quinta-feira, 29 de maio de 2014

Senhor Antunes

À saída de um treino de minibasket com a minha irmã, um dos meus melhores amigos Pedro Meireles e o seu avô acontece o inesperado. Um cão de raça Pastor Alemão ataca-me, e com todas as forças que eu tinha tentava-me libertar, mas todo o meu esforço era inútil pois era muito novo, muito pequeno e fraco para o poder do animal, só um milagre é que me salvava, a minha irmã gritava por socorro, o Pedro em desespero não sabia o que fazer para me ajudar e o seu avô,Sr Antunes foi a personificação do milagre que eu precisava. Com total coragem e sangue frio o Sr Antunes pontapeia o focinho do cão e lá me consigo escapar. 
Sempre agradecido por este gesto, fiz sempre de questão de quando pudesse visitar este grande Homem enquanto ele batalhava um cancro do pulmão, e de comparecer numa cerimónia de Homenagem em sua honra onde o meu Pai discursou e relatou este episódio marcante da minha vida, e também de prestar a minha Homenagem e Agradecimento no seu funeral, disponibilizando todo o meu apoio ao neto e ao resto da família em tudo o que fosse necessário.
O funeral do meu GRANDE AMIGO SENHOR ANTUNES foi um dia trágico e triste mas gosto de acreditar de que neste momento ele tenha encontrado toda a FELICIDADE e PAZ que merece.

OBRIGADO E ATÉ BREVE ANTUNES

COM SAUDADE UM GRANDE ABRAÇO PARA TI


Pedro Catarino

Sem comentários:

Enviar um comentário