quinta-feira, 29 de maio de 2014

Catarina Vieira

Deixei para último, a pessoa mais importante da minha vida, a minha namorada.

Completámos este último mês um ano e oito meses e é já a minha relação amorosa mais longa.

Nunca estive tão apaixonado. Para além de ser bastante atraente, ela é uma pessoa que eu sei que é capaz de tudo por mim.

De todos os momentos, aventuras, discussões, brincadeiras eu tenho de destacar a noite anterior aos meus Pré-Requisitos que possibilitavam a entrada na FADEUP. Nessa noite tinha carimbado o acesso à final da Proliga num jogo difícil e longo, onde gastei muitas das minhas energias, e, a caminho de casa ela pergunta-me "Estás preparado para amanhã?" e eu respondo "Nem o pino sei fazer!", parece impossível mas era verdade. Então com a maior das autoridades, ela manda-me ir buscar edredons e colocá-los no chão do pátio de casa dela para treinar nesse local o pino, rolamento à frente e à retaguarda, roda, rondada, etc. Tudo isto foi de madrugada, os ponteiros do relógio apontavam para as 3h da manhã e ela não ficou satisfeita enquanto eu não estivesse 100% preparado para um dos maiores testes da minha vida.

Fui considerado APTO nos Pré-Requisitos e naturalmente relatei a notícia à Catarina e ela com um sorriso de orelha a orelha me responde " Estou muita orgulhosa de ti amor", e ainda hoje me questiono " Como é possível esta mulher estar orgulhosa de mim quando foi graças a ela que passei?!" , é preciso amar-me muito para sacrificar o seu bem-estar para auxiliar a alcançar o sucesso.

Hoje estou felicíssimo neste curso e a escrever este preciso texto fruto do carinho e preocupação que ela teve e tem por mim.

AMO-TE MUITO CATARINA VIEIRA


Pedro Catarino





Sem comentários:

Enviar um comentário